Books


Série Através da Neblina

Há mundos que se ocultam por detrás de uma fina névoa. Lugares desconhecidos, próximos de nós, mas que não somos capazes de enxergar. Assim como o ar, eles são invisíveis aos nossos olhos. Mas seja de dia ou de noite, seja em qualquer estação do ano, eles jamais deixam de estar lá, de nos observar e, pacientemente, de nos aguardar.

Há, porém, sempre um de nós que os descobrem, às vezes, intencionalmente, às vezes, ao acaso. E quando isso ocorre, bem, eles se revelam. Modelam-se aos nossos olhos e nos aguardam. Descortinam-se e nos convidam a explorar o seu mundo. E assim que colocamos nossos pés em seu solo, nos enganam e nos aprisionam.

Mundos que os leitores poderão conhecer na Série de Contos Através da Neblina.

 

 

Série Caminho dos Contos de Fadas

Quem disse que a Bela Adormecida foi despertada de seu sono profundo por um corajoso príncipe? E quem disse ao príncipe que havia uma princesa dormindo no alto de uma velha torre? E sobre um sapatinho perdido na escadaria de um palácio? Quem mandou passar piche nos degraus?

Para que você leitor possa enriquecer seu conhecimento a respeito dos contos, que nos dias atuais estão disseminados em várias mídias – da literatura à publicidade, do cinema à televisão -, o livro traz notas e curiosidades das versões das histórias em suas diferentes culturas.

 

 

 


Série Guardião da Luz

Houve um tempo em que o mundo vivia em harmonia e seus seres caminhavam em paz pelos campos. Mas a Grande Guerra separou os povos e encobriu o mundo com uma densa escuridão. Homens de bons corações foram corrompidos, outros enganados. Mas aqueles que não sucumbiram foram ajudados.

Por quem? Pelos Mensageiros.

Seres que de tempos em tempos, nascem nas terras dos Homens. Eles são Iluminados e, por isso, temidos pela Escuridão.
 

O último deles a nascer foi Mehiel Barlan. O mais poderoso e iluminado Mensageiro, a quem foi dado o poder para transitar pelos dois reinos, o da Luz e o das Sombras. 



Série Quando Você Partiu

Escuridão no Amanhecer - Contado em flashbacks, a história começa com a personagem Beatrice Bastos narrando ao leitor quando ela e seu amor Gabriel Duncan se encontraram pela primeira vez. O ano era o de 1861. O primeiro encontro dentre muitos outros. Por que assim se seguiu durante todas as outras reencarnações do jovem casal. Decidida a romper com este ciclo, Beatrice está disposta a abdicar do que for necessário para permanecer ao lado dele.

Luz no Anoitecer - Nos próximos sete dias, Rebeca e seis alunos de teatro se hospedarão em um antigo Casarão no alto de uma colina. Ao redor dele, apenas um pequeno e antigo vilarejo banhado por um mar de águas profundas. Guardado por detrás de um pesado portão de ferro, o Casarão é rodeado por um jardim de tulipas que apesar de belo é envolto por um segredo. Quando um a um, cada aluno surge sem vida, apenas um pequeno bilhete deixado em suas mãos, parece ser a resposta para solucionar o que está acontecendo. Mas Rebeca precisa logo decifrar o enigma, pois sua hora está cada vez mais próxima.